Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-12-2007

SECÇÃO: Destaque

Nota da Direcção e da Redacção

Faleceu no passado dia 8 de Dezembro o Dr. António Francisco Teixeira de Carvalho, actual Editor do nosso jornal. Co-fundador da Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto e do “Ecos de Basto”, o Dr. António Carvalho foi ainda Director do jornal e dirigente da Associação.
Ao longo da sua vida foi um exemplo para todos nós de voluntarismo e dedicação com quem muito aprendemos, especialmente no que diz respeito ao jornalismo. Pôs sempre o seu saber e o seu conhecimento ao serviço do jornal e da Associação, o que muito contribuiu para a sua consolidação, enquanto jornal regionalista de informação geral que tem nos seus leitores a razão maior da sua existência.
Evidentemente que a sua colaboração foi um contributo importante para levar mais longe o nome da região de Basto e muito especialmente o nome de Cabeceiras de Basto e das suas gentes.
Perdemos um amigo, um colega, um companheiro, que sempre defendeu os valores da democracia, da liberdade e da solidariedade.
Ficamos-lhe eternamente gratos.
Nesta hora de grande tristeza para todos nós, queremos apresentar as nossas sentidas condolências à família.

A Direcção e Redacção

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.