Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-10-2007

SECÇÃO: Região

Cabeceiras de Basto assinala S. Martinho

Por iniciativa da Câmara Municipal e da empresa municipal EMUNIBASTO, decorre no próximo dia 11 de Novembro na vila do Arco de Baúlhe mais uma festa em honra de S. Martinho, padroeiro daquela Vila, com um programa animado, que integra além de um magusto, o 7.º Encontro de Quadras de S. Martinho, onde participarão diversos grupos recreativos e culturais de todo o concelho. A festa termina com a actuação do popular cantor Quim Barreiros.
Os grupos inscritos receberão um prémio monetário para assinalar a sua presença nesta iniciativa conjuntamente com um diploma de participação.
Recuperar e dinamizar as tradições mais antigas, bem como proporcionar às pessoas momentos de lazer e de são convívio, são os principais objectivos de mais esta iniciativa que integra o calendário das actividades sócio-culturais da autarquia de Cabeceiras de Basto.
Ao que apurámos, neste evento, colaboram a Junta de Freguesia de Arco de Baúlhe e as associações e colectividades do município Cabeceirense.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.