Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-10-2007

SECÇÃO: Desporto

Sortes diferentes para os jovens do Atlético

O campeonato de juniores da II Divisão Série C e dos juvenis da II Divisão da Série D da AF Braga arrancou no dia 14 de Outubro onde os jovens do Atlético Cabeceirense começam a sua época desportiva 2007/2008.
No escalão de juniores os jovens do Atlético receberam e venceram sem margem para dúvida a equipa do Gandarela por três bolas sem resposta, dando continuidade à boa prestação que obtiveram na 1ª eliminatória da taça, onde na primeira mão visitaram o reduto do Celoricense e perderam por um a zero, tendo respondido depois em casa com uma vitória por duas bolas a zero, passando assim à 2ª eliminatória. Assim a equipa de juniores começou a época em alta e a responder positivamente aos desafios da época.
Menos sorte teve a equipa de juvenis no campeonato, que para além de na taça terem passado à 2ª eliminatória sem jogarem, porque o seu adversário o Gandarela desistiu da taça, no campeonato começaram com uma derrota em casa do Gandarela por uma bola a zero.
Juniores
II Divisão – Série C

Resultados:
Cabeceirense 3 – Gandarela 0
S. Paio 3 – Fair Play 4
Ruivanense 0 – Delães 0
Stª Eufémia 1 – Celoricense 1
Arões 5 – Cepanense 2
Bairro 0 – Vitória 10
Ávidos Lagoa 1 – Torcatense 1

Juvenis
II Divisão – Série D

Gandarela 1 – Cabeceirense 0
Fafe 2 – Urgeses 1
Brito 1 – Vieira 0
Emilianos 3 – Ronfe 5
Torcatense 4 – Prazins 2
Porto d’Ave 6 – S. Jorge 0

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.