Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-09-2007

SECÇÃO: Região

Transdev reorganiza transportes públicos

A Transdev, operadora de transportes públicos, está a desenvolver diversas acções de carácter estruturante e continuado, com vista à organização das redes de transportes com especial incidência nos serviços regulares escolares e respectiva informação ao público (linhas, horários, tarifários, etc.). De entre as acções em curso, destaca-se a reorganização das redes em operação nos concelhos de Cabeceiras de Basto, Ribeira de Pena, Fafe, Vieira do Minho, Montalegre, Póvoa de Lanhoso, Amares e Barcelos.
Esta reorganização visa adaptar a oferta de transporte à procura dos clientes/utentes de forma eficiente aumentando a qualidade de serviço. Nesse sentido, a Transdev está a desenvolver acções em colaboração com as entidades locais, outros operadores intervenientes nos Concelhos abrangidos e grupos de interesse no sentido de implementar uma gestão integrada dos diversos modos de transporte (das carreiras regulares, do transporte em táxi, do transporte escolar e dos transportes efectuados por Autarquias, Juntas de Freguesia, Associações, etc.) para sempre que possível, garantir um serviço de mais qualidade: com especial enfoque num serviço com menores tempos totais de deslocação e de maior fiabilidade.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.