Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-09-2007

SECÇÃO: Desporto

Daniel Magalhães Treinador do Alvite

foto
Daniel Magalhães é o treinador do Águias de Alvite na presente época desportiva, uma equipa que aposta nos jovens do concelho para “atacar” as primeiras cinco classificações da série E da 2ª Divisão distrital da AF Braga - Associação de Futebol de Braga.
O técnico, que acompanhou anteriormente as camadas jovens do Atlético Cabeceirense, referiu que o plantel do Alvite é composto por jovens, muitos deles já lhe passaram “pelas mãos” nas camadas jovens do AC e como tal conhece bem os jogadores, que considera terem condições para alcançar um dos lugares cimeiros da competição, ou seja, os primeiros cinco lugares, já que conhece a equipa o que lhe permite aspirar a bons resultados.
Recorde-se que o Alvite já fez quatro jogos na pré-temporada e apenas perdeu perante o Vilarinho, da Associação de Futebol do Porto, o que é revelador do trabalho que está a ser desenvolvido.
O Alvite apresenta-se em público no dia 15 de Setembro perante o Pica, num jogo a contar para a Taça da AF Braga e que vai servir de teste às reais capacidades do Clube Cabeceirense.
foto
Daniel Magalhães não tem grandes pretensões na Taça, mas vão trabalhar para serem bem sucedidos em prova. Considera no entanto, que vai ser um jogo difícil porque o Pica milita numa divisão acima e são fortes candidatos à subida.

Plantel do Alvite
Guarda Redes: Christophe e Costa
Defesas: Vítor, Paulo Mendes, Hugo, Durbeck, Eusébio, Mota e Luís Magalhães
Médios: Lima Ramos, Garcia, Henrique, Alex, Vasco, Rui e César Silva
Avançados: Moura, Rui Vasques, Dininho e Nuno
Técnico: Daniel Magalhães
Adjunto: Pedro Nunes

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.