Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-09-2007

SECÇÃO: Região

UNIVA promove
"Técnicas Activas de Procura de Emprego"

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, através da empresa EMUNIBASTO e em parceria com o Centro de Emprego de Basto, dispõe de uma UNIVA – Unidade de Inserção na Vida Activa.
Trata-se de um serviço gratuito disponibilizado na Câmara Municipal, que tem como objectivo prestar apoio e orientar os cabeceirenses na sua inserção no mercado de trabalho, em cooperação com o Centro de Emprego.
Este serviço destina-se a todos os desempregados, nomeadamente jovens à procura do primeiro emprego ou trabalhadores que procurem melhorar a sua vida profissional.
A UNIVA tem como função a recolha e a divulgação de ofertas de emprego e formação profissional; a promoção de contactos junto de empresas e serviços, o fornecimento de informação sobre os programas de promoção de emprego do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), bem como, a prestação de informação sobre Técnicas Activas de Procura de Emprego, nomeadamente no que se prende com a elaboração de Currículos (CV), cartas de apresentação, cartas de candidatura espontânea, entre outros.
Neste âmbito a UNIVA está a preparar uma acção de formação subordinada ao tema "Técnicas Activas de Procura de Emprego" que se realizará no próximo mês de Novembro na Escola Tecnológica de Lameiros, em Refojos.
Para obter mais informações os interessados devem dirigir-se ao edifício da Câmara Municipal de Segunda a Sexta-feira, entre as 9h00m e as 12h30m e as 14h00m e as 17h30m. A UNIVA dispõe ainda de um endereço electrónico [univa-emunibasto@mail.telepac.pt] e de uma linha telefónica [253 669100] disponível aos cidadãos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.