Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-08-2007

SECÇÃO: Última Página

II Festa da Juventude deu muita música

No passado dia 11 de Agosto (Sábado), o GAJUVE – Gabinete de Apoio ao Associativismo e à Juventude da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto levou a cabo mais uma iniciativa dirigida ao público juvenil, desta feita a segunda edição da Festa da Juventude.
A iniciativa, integrada na Festa das Comunidades e dos Produtos Locais, decorreu num espaço emblemática do concelho de Cabeceiras de Basto, Claustros do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, e contou com a presença do projecto NO DJ´s, de uma equipa de animação e de dois DJ´s do concelho, Ram Crash e Mister MP. O projecto NO DJ´s integra quatro elementos, Nuno Calado (Antena 3), Rui Estêvão (Antena 3) e Miguel Pedro (Mão Morta) e Filipe Nabais, sendo este último responsável pela projecção das imagens.
Numa noite de grande animação, centenas de jovens dançaram até de madrugada, ao som da música de vários DJ´s de referência no panorama musical.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.