Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-08-2007

SECÇÃO: Última Página

Oural Summer Party reuniu centenas de jovens

Os organizadores com o conhecido DJ MARKVOXX
Os organizadores com o conhecido DJ MARKVOXX
A Associação Recreativa Desportiva Cultural de Abadim promoveu nos dias 28 e 29 de Julho, a Oural Summer Party 2007. Trata-se de um festival de música electrónica, ou seja, uma “rave”, que teve lugar na Barragem da zona de lazer do Oural, na freguesia de Abadim. Uma festa que contou com a presença do conhecido DJ MARK VOXX, a que se associaram outros Dj’s que animaram esta festa e fizeram vibrar cerca de setecentos jovens que ali ficaram até ao raiar do sol.
A organização considerou esta iniciativa, um verdadeiro sucesso graças à qualidade musical e às condições que aquela zona de lazer oferece para a realização deste tipo de eventos, permitindo mesmo o acampamento de muitos dos participantes durante o fim-de-semana. Mas o êxito deste evento só foi possível graças ao numeroso público aderente, aos patrocinadores, à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, aos Bombeiros Voluntários, à Junta de Freguesia de Abadim e ao Conselho de Baldios daquela localidade. Um êxito que a organização pretende renovar em 2008.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.