Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2007

SECÇÃO: Desporto

C O N T A C T O 5 S. L. B E N F I C A 7
1 de Julho de 2007

foto
Para encerramento de época nada melhor que um confronto com o S.L. Benfica, actual Campeão Nacional de Futsal, e que teve a gentileza de se deslocar a Cabeceiras de Basto para mais uma excelente jornada de propaganda da modalidade.
Foi num clima de festa que mais de um milhar de fãs da modalidade que acorreram ao Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos, receberem equipa encarnada desfalcada das suas estrelas, entretanto convocadas para representar a Selecção Nacional no Mundial de Futsal Outdoor, mas recheada de grandes promessas da modalidade.
Entraram melhor os benfiquistas que fruto de uma melhor preparação física se aproveitaram do facto dos visitados não competirem há mais de mês e meio e acusarem notoriamente uma gritante falta de ritmo.
No entanto durante toda a 1ª parte o equilíbrio foi a nota dominante apesar do sinal mais pertencer sempre aos forasteiros, o que resultou num resultado ao intervalo de 2-3 a seu favor.
Na 2ª parte o Benfica foi superior fruto da qualidade técnica do seu plantel e associado ao facto de os locais terem falhado inúmeras oportunidades de golo, permitiu-lhe gerir o resultado com tranquilidade.
A equipa da Contacto acusou muito o facto de a sua época ter acabado há já algum tempo, mas conseguiu a espaços complicar bastante a vida aos encarnados, que são possuidores de um leque de jogadores a seguir em termos futuros e que dão boas garantias de sucesso aos encarnados.
Excelente jogo, com um resultado final de 5-7 a favor dos benfiquistas numa grande jornada de futsal, marcada pelo desportivismo e sã convivência, e do agrado de todos.
A Contacto agradece à Casa do Benfica de Cabeceiras todo o seu apoio bem como à Câmara Municipal e a todas os outras instituições e patrocinadores que tornaram possível a realização deste evento.
Pela Contacto alinharam e marcaram:
Becas; Filipe Teixeira (1); Bruno Vieira; João Carlos (2) e Zé Rui (cap) (1); Nuno Lima Leite (1); Hugo; Lima; Patrick; Carlitos; Zé Ricardo; Filipe Carneiro e Pedrinho.
Resultado ao intervalo: 2-3

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.