Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2007

SECÇÃO: Região

Casa do Povo de Arco de Baúlhe continua em obras

foto
Foi aprovada a adjudicação da 2ª fase da empreitada de Reabilitação do Imóvel da antiga Casa do Povo do Arco de Baúlhe, destruida após violento incêndio ocorrido em Setembro de 2005. Este edifício albergou durante vários anos não só os Serviços do Centro de Emprego de Basto, mas também, acolheu o Desportivo do Arco de Baúlhe e a ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe. Os trabalhos previstos para a recuperação deste importante imóvel dividiram-se em duas fases, sendo uma primeira relativa às obras de fundações, instalação de sapatas, construção de colunas, paredes mestras, placas e telhado, enquanto que esta segunda fase incide na realização de trabalhos de especialidade e acabamentos.
Decorre assim a bom ritmo a recuperação da antiga Casa do Povo do Arco de Baúlhe que uma vez recuperada será certamente devolvida à população com serviços e actividades capazes de contribuir para o bem estar não só dos arcoenses, mas da população em geral, assim como para o desenvolvimento daquela vila e consequentemente do concelho de Cabeceiras de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.