Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2007

SECÇÃO: Breves

Nasceu a FAPEETB

No passado dia 20 de Junho foi criada a Federação de Associações de Pais e Encarregados de Educação das Terras de Basto (FAPEETB).
Trata-se de uma Federação que congrega as diferentes Associações de Pais e Encarregados de Educação da região onde se insere, associações essas que representam instituições que trabalham no âmbito das actividades educativas formais. A federação conta ainda, como assessor, com o Centro de Formação de Basto.
Este novo eixo de trabalho têm como objectivo principal auxiliar e criar uma relação de inter ajuda com todas as associações da região, bem como auxiliar os seus associados a defender os direitos e zelar pelos deveres das crianças e dos pais da região, bem como dar o seu contributo para melhorar a educação dos diferentes concelhos: Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Mondim de Basto e Ribeira de Pena, e, sempre que necessário ser o elo de ligação entre as autarquias, as direcções regionais, o Ministério de Educação, e todas as Associações de Pais e Encarregados de Educação da Região.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.