Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2007

SECÇÃO: Região

O Presidente da Câmara, Eng. Joaquim Barreto, felicitou a autora pelo lançamento da 2.ª edição
O Presidente da Câmara, Eng. Joaquim Barreto, felicitou a autora pelo lançamento da 2.ª edição
«Álbum de Recordações» apresentado no IPJ de Braga

Dezenas de convidados deslocaram-se à Delegação de Braga do Instituto Português da Juventude, no dia 28 de Julho, para assistir ao lançamento da segunda edição do livro «Álbum de Recordações». De autoria da Cabeceirense, Fernanda Carneiro, esta obra aborda as saudades e as memórias de um passado recente, que reflecte as vivências e os protagonistas de outras épocas, cuja recordação o tempo vai apagando.
Foram muitos os convidados que estiveram presentes no lançamento
Foram muitos os convidados que estiveram presentes no lançamento
Uma cerimónia, onde a apresentação esteve a cargo do deputado da Assembleia da República, Dr. Ricardo Gonçalves, que a propósito das diversas passagens que o livro relata, «deu» uma verdadeira aula de história a todos os presentes. Além dos Presidentes da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Refojos, Engº Joaquim Barreto e Francisco Alves, respectivamente, marcaram ainda presença, dirigentes associativos, familiares e amigos da autora, que reconhecida agradeceu todo o apoio e amizade, nesta «aventura» em que se meteu, dando-lhe ânimo para continuar a escrever e a falar da sua terra e da sua gente.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.