Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-06-2007

SECÇÃO: Desporto

Associação Águias de Painzela disputa final de prova de futsal

A equipa de futsal da ADP jogou a final da prova extraordinária contra o Campelos no Pavilhão Gimnodesportivo de Refojos. Foi um jogo muito bem disputado, com as duas equipas a apostar forte.
O encontro teve muita adesão por parte do público, que veio ao jogo e encheu o pavilhão. Ao intervalo, a partida estava 2-4 e no final a equipa de Cabeceiras perdeu por 5-3, embora tenha sido um jogo muito bonito e bem disputado por ambas as equipas.
Jogadores: Filipe; To Zé; Diogo; Ricardo; Carlitos; Francisco; Dioguinho; Manelinho; Tuga; Pedrinho; Toninho; J.P.

foto
Marcadores: Carlitos 1; Auto-golo 1; Tuga 1.
A A. D. Painzela terminou assim mais uma temporada que, segundo os seus técnicos “foi um campeonato bem disputado, recheado de boas equipas com excelentes jogadores. Terminámos na sexta posição, num total de 12 equipas.
Foi uma época muito lucrativa a nível de jogadores pois estes estão muito melhores tecnicamente e tacticamente do que no inicio. O nosso objectivo primordial sempre foi a formação e esse, pensamos que foi cumprido, pois neste momento, todos eles são excelentes jogadores de futsal, com um fair-play muito grande.
Não podemos deixar de agradecer ao público e a todos os que nos apoiaram pois é graças a eles que fazemos este trabalho.
Esperamos que no próximo ano seja melhor o resultado final e que os jogadores continuem sempre assim”.

Manuel Carneiro

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.