Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-06-2007

SECÇÃO: Região

Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras e Celorico de Basto abre Gabinete de Apoio aos Novos Empresários

A Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, dispõe agora de um Gabinete de Apoio aos Novos Empresários (GANEC).
Trata-se de um projecto dinamizado no âmbito do programa PRIME do Ministério da Economia que tem como base estabelecer parcerias, envolvendo a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, a Direcção-Geral da Empresa e aquela Associação Empresarial.
A abertura do GANEC pretende dar continuidade a um projecto iniciado em 2003, apoiado pelo período de dois anos e que tem em vista preencher um vazio ao nível da formação e da consultadoria dos pequenos empreendedores que habitualmente não acedem a este tipo de serviços, quer seja pelos custos, quer seja pela resistência ao recurso a novos serviços.
Neste Gabinete, a Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, vai a partir de agora disponibilizar aconselhamento técnico, formação e apoio especializado a título gratuito, uma vez que esta entidade dispõe de uma relação de proximidade e de confiança com as empresas locais. O programa dirige-se a todos os empreendedores e futuros empresários.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.