Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-05-2007

SECÇÃO: Região

Pintura e Escultura de Vítor Carreto na Casa Municipal da Cultura

O Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, vereadores, presidentes de Juntas de Freguesia, membros da assembleia municipal e demais convidados e população, marcaram presença no dia 25 de Maio, na Casa da Cultura, para proceder à abertura formal da exposição de pintura e escultura de autoria de Vítor Carreto.

O autarca Joaquim Barreto presidiu à abertura da exposição
O autarca Joaquim Barreto presidiu à abertura da exposição
O autarca agradeceu a presença de todos quantos se associaram a este singelo acto, em especial a este jovem artista da Guarda que escolheu Cabeceiras de Basto para apresentar uma colectânea de trabalhos de pintura e de escultura. Os trabalhos que podem ser observados e adquiridos abordam temas tão variados, como paisagens, animais e figuras humanas onde o tradicionalismo clássico, o requinte e o bom gosto de Vítor Carreto estão patentes.
A saber que Vítor Carreto conta no seu currículo com mais de cem exposições realizadas um pouco por todo o país. Esta exposição pode ser visitada de Segunda a Sexta-feira, entre as 9h00m e as 12h30m e as 14h00m e as 17h30m, até ao próximo dia 19 de Junho.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.