Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-05-2007

SECÇÃO: Desporto

Futsal ADP
"Pequenas" Águias com asas para voar

foto
A equipa de futsal da Associação Desportiva de Painzela participou pelo 2º ano consecutivo no Campeonato Distrital de Infantis Masculinos. Terminou a época oficial de 2006/2007 em 6º lugar, integrando um total de 12 equipas pertencentes a este escalão.
Encontra-se ainda em competição, a participar na Prova Extraordinária, na qual no final da primeira mão da primeira eliminatória, deslocou-se a Santo Tirso para defrontar o Santo Tirso Futsal e venceu por 17 – 1, tendo desta forma, praticamente garantida a presença na meia final.
Em pé: Prof. Tozé, Tope, Manelinho, João Carlos, Tozé, Toninho, Rafael, Francisco, Prof. Vítor. Em baixo: Filipe, Tuga, João Paulo, Carlitos, Pedrinho, Diogo Filipe, Ricardo, Diogo Machado
Em pé: Prof. Tozé, Tope, Manelinho, João Carlos, Tozé, Toninho, Rafael, Francisco, Prof. Vítor. Em baixo: Filipe, Tuga, João Paulo, Carlitos, Pedrinho, Diogo Filipe, Ricardo, Diogo Machado
É uma equipa que apresenta um nível de idades muito baixo, basta ver que no final da presente época, num total de 18 jogadores inscritos apenas 3 irão abandonar este escalão para subir aos Iniciados, os restantes permanecem no escalão de Infantis.
Este foi um ano muito enriquecedor, visto que no decorrer da época a equipa demonstrou uma melhoria significativa em termos de exibições e até mesmo de resultados.
A Associação de Painzela agradece a todos aqueles que apoiaram e apoiam directa ou indirectamente este projecto.
À população em geral, pede-se que apareçam mais nos jogos disputados em “casa”, uma vez que os jogadores merecem e precisam vivamente de todo o apoio; e desta forma os encontros tornam-se mais emocionantes e a modalidade mais divulgada.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.