Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-04-2007

SECÇÃO: Região

Fernanda Carneiro lança Álbum de Recordações

A sala encheu-se de convidados para assistir ao lançamento do livro
A sala encheu-se de convidados para assistir ao lançamento do livro
Colaboradora do Jornal Ecos de Basto e funcionária da Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, Fernanda Carneiro lançou no dia 28 de Abril, na Casa Municipal da Cultura, o «Álbum de Recordações». Perante uma sala repleta de convidados, amigos e familiares, a autora apresentou um livro de saudades e memórias de um passado recente, que reflecte as vivências e os protagonistas de outras épocas, cuja recordação o tempo vai apagando.
Presidente da Câmara felicitando a autora
Presidente da Câmara felicitando a autora
Numa cerimónia simples e emotiva, Fernanda Carneiro, agradeceu a todos quantos a ajudaram a concretizar este sonho, prestando ainda homenagem aos que foram alvo dos seus escritos, sobretudo, aqueles que fizeram parte do seu crescimento e, directa ou indirectamente, contribuíram com os seus saberes e o seus exemplos para a história de Cabeceiras de Basto.
Na ocasião, o Presidente da Junta de Freguesia de Refojos, Francisco Alves, enalteceu o trabalho desenvolvido pela autora, palavras que o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Eng.º Joaquim Barreto partilhou, acrescentando tratar-se de uma obra povoada de emoções e de recordações vividas em determinadas épocas e por isso pertencendo aos anais da história deste concelho que a autora agora perpetua nas páginas do seu livro.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.