Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-04-2007

SECÇÃO: Região

Assembleia Municipal dá aval à criação de Empresa Municipal para Serviços de Acção Social e Cuidados de Saúde

Na reunião, o executivo municipal tomou conhecimento da aprovação por parte da Assembleia Municipal, de criar a “Empresa Municipal para Serviços de Acção Social e Cuidados de Saúde”.
Trata-se de uma estrutura a localizar no edifício Multiusos - Mercado Municipal desta vila, que tem como principal objectivo garantir a prestação de serviços de interesse geral e a promoção do acesso dos cidadãos a bens e serviços essenciais, designadamente o apoio social e cuidados de saúde, no âmbito das atribuições e competências fixadas aos municípios.
Aquele órgão deliberativo do Município apreciou e votou ainda, favoravelmente, o Inventário Municipal de Bens Móveis e Imóveis que constituem o património da Autarquia reportados a Dezembro de 2006 e avaliados em 76 milhões de euros. De referir que os valores apresentados no documento, correspondente aos bens do domínio privado é de cerca de 24 milhões de euros, enquanto que os bens do domínio público estão avaliados em 52 milhões de euros.
Ainda nesta reunião, o executivo municipal autorizou a realização de trabalhos a mais na empreitada de construção do Edifício para a Unidade de Internamento na sede do Concelho de Cabeceiras de Basto, avaliados em 937,57 Euros.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.