Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

SECÇÃO: Desporto

Desportivo de Arco de Baúlhe somou primeiro triunfo na Divisão de Honra

 Filipe Mendes marcou o golo da vitória
Filipe Mendes marcou o golo da vitória
Ruivanense 1 – DAB 2
Ao terceiro encontro, os arcoenses somaram a primeira vitória, na Divisão de Honra da A.F. Braga. Foi um triunfo suado mas, acabou por ser saboroso, tendo em conta as vicissitudes do encontro. Edu, logo no início da partida, abriu o activo para os arcoenses. A segunda parte trouxe mais um golo para cada lado e, mesmo em inferioridade numérica durante alguns minutos, os arcoenses não deixaram escapar a vitória.
Com este triunfo, o DAB continua invicto, somando dois empates e uma vitória ao cabo de 3 jornadas disputadas, ocupando o 7º lugar da tabela classificativa, a 2 pontos da liderança.

AF Braga - Divisão Honra Série B 2014/15

1ª jornada: Antime 1 - DAB 1
2ª jornada: DAB 1 - S. Cosme 1
3ª jornada: Ruivanense 1 - DAB 2


Juniores empatam na estreia

Os juniores do Desportivo de Arco de Baúlhe que, junta-mente com o Atlético Cabeceirense, militam na 1ª Divisão da A.F. de Braga, iniciaram o campeonato com uma igualdade a zero bolas no reduto de “Os Sandinses”.
Na próxima jornada, agendada para o dia 4 de outubro, os arcoenses recebem precisa-mente o Atlético Cabeceirense, que na jornada passada não jogou em virtude da sua partida ter sido adiada.






© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.