Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

SECÇÃO: Informação

Entrega de certificados na Casa da Juventude

O Presidente da Câmara Municipal, Serafim China Pereira entregou, no passado dia 22 de setembro, os certificados de participação aos formandos de diversos ateliês que se desenvolveram na Casa da Juventude de Cabeceiras de Basto nos últimos meses.
Segundo informação divulgada, ‘Rendas e Bordados’ e ‘Língua Gestual’ foram os ateliês frequentados por 23 formandos de todas as idades e que dois empenha-dos formadores voluntários proporcionaram, numa ação de formação informal que serviu para melhorar ou reforçar as capacidades, competências e conhecimentos dos participantes.
Na oportunidade, o Presidente da Câmara congratulou-se com esta demonstração de vontade de aprender e com o dinamismo da Casa da Juventude, agradecendo aos voluntários formadores, aos técnicos da Câmara Municipal mas também aos formandos, o envolvimento e participação.
A Casa da Juventude, Associativismo, Artes, Ofícios e Gerações resultou da adaptação de parte do edifício do Mercado Municipal, inaugurada há cerca de um ano, tem tido diariamente uma elevada frequência, onde a música, o teatro, a dança, as artes plásticas, línguas estrangeiras, informática, a costura e bordados, entre outros, têm sido trabalhados com o apoio de excelentes monitores.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.