Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

1ª Página

Arquivo: Edição de 06-12-2010

Basto Vida aprova Plano de Actividades direccionado para o apoio aos Cabeceirenses

foto
A Basto Vida - Cooperativa de Interesse Público nasceu em Cabeceiras de Basto para garantir a prestação de serviços de apoio social e cuidados de saúde aos Cabeceirenses. Constituir-se-á brevemente como instituição particular de solidariedade social, estando disponível para abraçar projectos que se venham a revelar de grande importância para a comunidade local naquelas áreas de intervenção.

Cabeceiras de Basto
Município contra a Pena de Morte

Assembleia Municipal aprova Plano e Orçamento para 2011

CPCJ promove debate no Arco de Baúlhe

Concerto de Natal no Mosteiro a 18 de Dezembro

Fernando Nobre faz campanha em Cabeceiras

O Concelho em Acção
Alvite, Basto (Stª Senhorinha) e Pedraça

Mensagem de Natal
Muitas vezes afirmamos que Natal é todos os dias. É bom que não fiquemos apenas pelas palavras e possamos então praticar todos os dias os valores que o Natal encerra. E num tempo de dificuldades, a solidariedade, a fraternidade, a tolerância e a esperança devem acompanhar-nos sempre.
Seremos mais felizes com toda a certeza.
Neste Natal de 2010, a Direcção, a Redacção e os Colaboradores do Ecos de Basto e também os Dirigentes da ADIB desejam a todos os anunciantes, assinantes, leitores e amigos um Natal de grande felicidade e um Ano Novo de 2011 carregadinho de esperança.
Que neste ano, apesar de tudo, encontremos a forma e o modo de ultrapassar eventuais dificuldades e possamos transformar as fraquezas em forças que nos levem ao sucesso.

Bom Natal e Feliz Ano Novo!

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.