Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

1ª Página

Arquivo: Edição de 12-07-2010

Mútua de Basto
Entrega 102 diplomas

foto
No âmbito do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, o Centro Novas Oportunidades de Mútua de Basto entregou 102 diplomas a outros tantos candidatos que decidiram aumentar a sua qualificação e apostar na sua valorização. Na foto o Presidente da Direcção, Engº Joaquim Barreto entrega um dos diplomas.

DECLARAÇÃO
DECLARAÇÃO

“Alexandre Vaz declara que ao escrever os artigos a que intitulou “As Máscaras”, “Os 2 ícones”, “O caos”, “O árbitro”, “A unanimidade e unanimismo”, respectivamente publicados em 20/09/2008, 20/01/2009, 20/03/2009, 20/07/2009 e 20/08/2009, no jornal “O Basto” não teve a intenção nem pretendia ofender na sua honra e consideração o Sr. Eng. Joaquim Barreto, que desempenha as funções de Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, que considera homem sério, honrado, democrata, pessoalmente respeitador de todas as pessoas e dos seus direitos.
Com tais artigos não lhe pretendia imputar nem responsabilizar como causa do medo, do parasitismo, da subsídio - dependência e da mediocridade referida nesses artigos, pelo que o declarante Alexandre Vaz apresenta desculpas ao Sr. Eng. Joaquim Barreto e aos colaboradores da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto para o caso de alguém ter entendido o contrário".

"Concerto de Outono" vence concurso literário Conto Infantil

Câmara Municipal estabelece parcerias com Juntas de Freguesia

ADIB recebe Medalha de Mérito Público - grau prata

Hipódromo Municipal acolheu Corridas de Cavalos

O Concelho em Acção
Outeiro - Painzela - Abadim

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.