
Imprimido em 03-04-2019 23:53:33
Jornal
Ecos de Basto
Edição de 04-03-2013
Versão original em:
http://www.ecosdebasto.com/index.asp?idEdicao=206&id=7976&idSeccao=2062&Action=noticia
SECÇÃO: Concelho em acção
 Pavimentação em alcatrão das curvas alargadas na EM522 entre Alvite e Petimão |
Alvite
Na sequência dos trabalhos que vêm sendo executados em todas as freguesias do concelho, as brigadas municipais estão a dar continuidade às obras de pavimentação na freguesia de Alvite com o intuito de melhorar as acessibilidades e a qualidade de vida das populações.
 Pavimentação em alcatrão do Caminho de Santa Catarina |
 Pavimentação em alcatrão do Caminho do Esturrado no lugar de Ponte Pedrinha |
Deste modo, a Câmara Municipal procedeu à pavimentação em alcatrão das curvas alargadas na EM522 entre Alvite e o lugar de Petimão, à pavimentação em alcatrão do caminho do Esturrado no lugar de Ponte Pedrinha e ainda à continuação de mais uma fase de pavimentação em alcatrão do caminho de Santa Catarina.
Estas obras, para além de facilitar o acesso às moradias, vêm proporcionar melhores condições de trânsito, quer a automobilistas quer a peões.
Fechar